sábado, 18 de outubro de 2014

Retomando a produção.

"O dia podia ter mais horas..."

Quem já não ouviu ou até mesmo disse esta frase? Pode ser um clichê, mas no fundo é algo muito verdadeiro.

Na correria dos dias atuais é complicado gerenciar trabalho com lazer, família e hobbies. No final são as prioridades que sempre vencem, e, confesso que a brassagem de cervejas não tem sido uma delas nos últimos dezoito meses, especialmente depois da minha frustração com minha última weiss, que após uma semana engarrafada havia perdido os deliciosos aromas das cervejas de trigo alemãs, obtidos pelo uso da excelente levedura líquida da Bio4 (Heffeweizen Ale – SY055).

Enfim, decepções à parte, está na hora de retormar a produção, o que deve acontecer no início de novembro quando vou tirar férias. 

Apesar da produção estar em baixa, obviamente não deixei de apreciar uma boa cerveja e degustá-las faz parte da minha rotina semanal. ;-)

Além disso, eu e a Renata participamos de um projeto MUITO interessante, que logo será o assunto de um post e que foi o impulso que faltava para minha retomada das brassagens (e que também serviu de incentivo para a Renata, que me convocou para brassar).

Fiquem então ligados que em breve o blog voltará a atividade, não tão ativo quanto antes, mas não menos interessante (muito pelo contrário).

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário